Apesar de não ser a capital do Canadá, Vancouver é a cidade mais importante do país norte-americano.

Uma cidade cheia de cenários maravilhosos, com mar, montanhas, arquitetura e gastronomia. Para você curtir bem sua viagem por lá, escrevemos uma lista com 8 coisas imperdíveis. Anote aí!

> Veja quanto custa alugar carro em Vancouver

8 coisas imperdíveis em Vancouver

Uma cidade litorânea do Canadá, Vancouver é dinâmica e eclética. Enquanto no inverno as temperaturas podem chegar a -10°C, no verão o clima ameno chega ao 25°C.

Alugue seu carro já pela internet através do site da Reservecar e percorra Vancouver para conhecer essas atividades imperdíveis, que não podem faltar no seu roteiro pelo Canadá e América do Norte.

1 – Pôr do Sol na English Bay

Pôr do Sol na English Bay - 10 coisas imperdíveis em Vancouver

Foto: Mike Benna via Unsplash

A mais famosa praia de Vancouver, a English Bay está localizada no Stanley Park. Não deixe de assistir ao pôr do sol. Você pode se sentar na areia ou subir em uma das árvores para apreciar esse momento dourado!

2 – Aquabus pela False Creek

Há mais de 25 anos que os aquabus navegam pelo False Creek. Os simpáticos barquinhos fazem a travessia que conecta a cidade de Vancouver com a Granville Island.

3 – Tour gastronômico no Mercado Público

Já que você vai estacionar o carro alugado na Reservecar para fazer o passeio de Aquabus até Granville Island, aproveite e almoce na ilha. Barracas coloridas com produtos caseiros e delícias do mar. Prove de tudo um pouco nesse tour!

4 – Esporte de montanha do Grouse Mountain

Grouse Mountain - 10 coisas imperdíveis em Vancouver

Dirija cerca de 1 hora de Vancouver e conheça Grouse Mountain, onde você pode patinar no gelo, caminhar na neve, fazer passeios de trenó, fazer tirolesa, praticar esqui e muitos outros esportes de montanha!

5 – Ponte suspensa Capiliano

Atravessar os 140 metros da Capiliano Suspension Bridge, a 70 metros de altura, é um passeio que dá frio na barriga, mas compensa pelo visual incrível sobre o Rio Capiliano.

6 – O Treetop Adventure

Já que você decidiu encarar a Capiliano Bridge, que tal se aventurar ainda mais fazendo o passeio Treetop Adventure? São sete pontes suspensas dentro da floresta do parque. Um passeio diferente e cheio de adrenalina!

7 – Tarde no Stanley Park

Stanley Park - 10 coisas imperdíveis em Vancouver

Estacione o carro alugado e, dessa vez, alugue uma bike ou coloque o tênis de caminhada! Conheça o melhor parque do mundo. São mais de 400 hectares de vegetação cercada por água. Trilhas, monimentos históricos e naturais.

8 – Vancouver Aquarium

Com golfinhos e baleias, o Vancouver Aquarium é uma das atrações imperdíveis do Stanley Park. Os animais do local participam de programas de reabilitação e recuperação. Além de divertido é animal friendly!


Curtiu? Acho que vai gostar também:


Salve o post no Pinterest e leia mais tarde

Oito experiências imperdíveis em Vancouver, no Canadá. Uma das melhores cidades da América do Norte.